Consultoria

Mont - Joli Queijos Especiais oferece serviços de Consultoria Mercadológica completa, que englobam todas as fases da cadeia produtiva, chegando até ao consumidor final.

 

Consultoria para a Indústria: Destinada a empresas ou grupos empresariais de pequeno, médio ou grande porte, que pretendem ingressar no mercado de queijos ou revisar adequadamente seu portfólio de produtos e serviços, incluindo a abertura de novos mercados, posicionamento, conceituação e consolidação de marcas. Respeitando a cultura organizacional, a consultoria mercadológica visa a lucratividade sustentável, acompanhando as tendências do mercado de queijos no Brasil, que encontra-se em constante crescimento.


Consultoria para o Varejo: Em geral, clientes supermercadistas nacionais ou internacionais que precisam melhorar o setor de queijos de suas lojas, bem como a capacitação de seus respectivos profissionais e, assim, participar mais ativamente do imenso mercado de queijos no Brasil. Realizada de acordo com as necessidades de cada cliente e região, tem por objetivo tornar a seção de queijos mais atrativa e lucrativa, contribuindo para melhorar a imagem da loja, valorizando-a ainda mais.

 

Clientes que já contrataram a Mont-Joli:

  • EATALY Brasil Comércio de Alimentos - São Paulo (www.eataly.com);
  • Empório Farinha Pura - Rio de Janeiro (www.farinhapura.com.br);
  • Laticínios São Vicente de Minas S.A.;
  • Cap Amazon Marketing e Investimentos (Fromages de France);
  • Cia Brasileira de Distribuição (GPA - Grupo Pão de Açúcar);
  • Gabriel Coulet, Roquefort, França;
  • Laticínios Boa Nata Indústria e Comércio;
  • Laticínios Pomerode;
  • Laticínios Scala (Scalon & Cerchi);
  • Laticínios Serrabella;
  • Narita Graphis;
  • Peralta Strawberryfrog Comunicações;
  • Polenghi Indústrias Alimentícias;
  • Sancor do Brasil Produtos Alimentícios;
  • Senac-SP - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial;
  • Veerger Kaas, Holanda.

 

Mont-Joli Queijos Especiais is the first Brazilian consulting firm focused on the cheese market. Founded in 2001, using the great experience and extensive knowledge of its founder, Mr. Jair Jorge Leandro, Mont-Joli works in diverse areas related to the production, distribution, marketing and promotion of cheeses, proposing the appropriate solutions according to the reality of each company. The services provision contemplating all phases of the productive chain, based on the expertise that distinguished the firm in the market, from the factory issues to the final consumer.

Dairy companies consulting services: International consulting intended for companies interested in to invest in the growing Brazilian cheese market, one of the world´s largest. Mont-Joli is capable to provide the most realible statistics and up to date information about this large market, besides to help legalizing labels and also finding the best opportunities to buy or to establish a cheese operation in Brazil.

Retail consulting services: To all categories of supermarkets and specialized stores needy of improvements in the cheese section, including the professional team training in order to obtain a better participation in the Brazilian cheese market. Performed in accordance to the needs of each client and region aims to make the business more profitable, adding more value to the store´s image. 

Próximo>>